Safe Heaven
domingo, 19 de fevereiro de 2012
Podemos nem estar juntas todos os minutos de todos os dias, mas é com vocês que partilho todas as minhas histórias e estupidezes de todos os dias! Amo-vos muitooooooo!
"Um verdadeiro amigo é aquele que crê em ti, ainda que tu mesmo não acredites"
2 comentários:
Daniela
19 de fevereiro de 2012 às 20:00
amei a intençao, MAS detesto tantoo aquela foto :o
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
elsa
19 de fevereiro de 2012 às 21:23
oh a foto está lindaaaaaaaaaa! :)
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
amei a intençao, MAS detesto tantoo aquela foto :o
ResponderEliminaroh a foto está lindaaaaaaaaaa! :)
ResponderEliminar