invejo a inocência desta criança. Consegue passar dias e dias seguidos a sorrir verdadeiramente, a fazer amigos muito facilmente. Mal ela sabe que a sua vida vai sofrer altos e baixos, de modo a que ela se consiga tornar uma pessoa maravilhosa no futuro.

muita gente goza com a inocência, mas ela é a melhor altura das nossas vidas. Quando somos inocentes, somos verdadeiramente felizes.
P.S: esta miúda é mesmo fofinhaa :3
um desafio pra ti no meu blog :)
ResponderEliminarhttp://perfectgirlsarentreal.blogspot.pt/