hoje fui ver as minhas notas com a minha filipa linda. Tive 10 a biologia (que era o que eu estava mais ou menos à espera), mas tirei 8 a f.q. Consigo passar, mas quero mais!
vou pedir cíopia do meu exame, para poder ver melhor com o meu primo, porque quando nós corrigimos, só com as escolhas múltiplas eu tinha 8, e eu tenho mais coisas certas, portanto devo tirar mais!
rezemos para que isso aconteça! Quero desejar boa sorte a quem for à segunda fase! :)
Sem comentários:
Enviar um comentário