bem, na sexta-feira fui aos anos do cristiano e fomos ver o "Agentes Secundários", que é uma comédia com o Jonah Hill e o Channing Tatum no papel de 2 polícias um bocado idiotas xd
ontem fui às compras e comprei uma camisa na pull e uma saia na stradivarius:
![]() |
| desculpem não se notar muito a saia :c |


tenho novo post e gostava mesmo que me desses a tua opinião, carregando em "gosto" ou não, por favor:
ResponderEliminardiário do meu coração
se fores uma pessoa que gosta mais de artes, deixo-te aqui o meu blog de fotografia para fazeres o mesmo:
blog de fotografia