sexta-feira, 19 de outubro de 2012
Desmotivada? Nunca!
Bem eu voltei a treinar à mais ou menos 2 semanas e, como é óbvio, não estou com a mesma forma física que tinha antes de parar. Tenho reparado que uma das raparigas que também faz a mesma posição que eu melhorou imenso estas 2 semanas e fico muito feliz por isso!
Algumas amigas minhas já se meteram comigo e disseram que ela me tirou o lugar, mas se eu não começar a treinar a sério bem que fico sem ele.
Este facto apenas me tem dado mais motivação para mostrar aos meus treinadores aquilo de que sou capaz!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Por acaso na minha equipa nunca senti que me roubassem o lugar, se calhar porque não vejo aquilo pela forma competitiva, apenas quando as outras ficam aziadas, dá-me uma pica do caraças! xD
ResponderEliminar