Eu acho que a minha stora de português anda a exagerar um bocado.Está bem que eles de vez em quando brinquem, mas é nessas alturas que se manda as pessoas para a rua, não quando elas estão quietas ou quando espirram. Enfim.
Tirando este momento fantástico, o dia correu bem. De tarde estive com os meus amigos mais que perfeitos. Era suposto estudarmos, mas ficamos uma hora com os livros abertos, depois fomos para a cantina e fizemos um video mesmo fofo :)
E como foi o vosso dia? :3
Sem comentários:
Enviar um comentário