Escrevem muito bem, ambas :)
E só vos contei passado uns dias, ai estava tão nervosa depois daquilo xD
escrevendo com a alma, escrevemos todas bem :)
porquee?
Escrevem muito bem, ambas :)
ResponderEliminarE só vos contei passado uns dias, ai estava tão nervosa depois daquilo xD
ResponderEliminarescrevendo com a alma, escrevemos todas bem :)
ResponderEliminarporquee?
ResponderEliminar