sábado, 15 de dezembro de 2012

1º day of holidays*

Apesar de ser oficialmente o primeiro dia de férias, tive que acordar cedo na mesma, pois tinha que ir à fisioterapeuta. Como já tinha dito em posts anteriores, ando com umas incríveis dores de costas, mas nos últimos dias tenho andado melhor. Mas se amanhã no jogo me doerem, vou ter que ir ao médico...

Bem, como não tenho nada para fazer, vou passar a tarde a ver séries, filmes e a ler umas fan fics que encontro no facebook (comecei a ler por ser dos one direction, mas tem histórias mesmo muito bonitas.)

O pior de hoje vai ser o jantar de equipa. Não por ser com a minha equipa, porque eu ADORO a minha equipa, é só porque estou doente e vou ter que sair de casa. Mas vai ser muito engraçado e vamos fazer o "amigo secreto". Estou ansiosa para ver quem é que ficou com o meu nome :)



Sem comentários:

Enviar um comentário