segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

É das coisas que mais amo*

Hoje tive o meu primeiro treino de 2013. Estava entusiasmada, porque já estava desde a semana do Natal sem pôr os pés naquele pavilhão e sem pegar numa daquelas maravilhosas bolas.
Mas os meus planos foram por água abaixo, pois os meus treinadores decidiram dar uma palestra. Fiquei com "pena" de uma rapariga das seniores, que se sente excluída e que não acredita nela própria. Sei o que ela sente, porque só mesmo este ano é que comecei a sentir-me parte da equipa e a mostrar verdadeiramente o que valho (ou valo, não sei qual deles).
Não gostei foi, depois do meu pai me ir buscar, ter dito para cagar naquilo e que fazia mais "sentido" eu ir para a natação. De todas as pessoas que fazem parte da minha vida, a última que sonhei q dissesse algo parecido era o meu pai, pq ele sabe o quanto eu amo este desporto. Ele sabe e sente-se da mesma forma, uma vez que também já jogou.

Mas uma coisa ele pode ter a certeza: eu não vou desistir do voley, é aquilo que me faz feliz!


Sem comentários:

Enviar um comentário