Hoje de tarde fui ver o jogo de futebol dos rapazes da minha turma e devo dizer que fiquei orgulhosa deles todos, pelo simples facto que representaram muito bem a nossa turma!
A equipa é constituída por 8 jogadores, sendo que 6 deles andam no futebol e, embora os outros dois sejam basketbolistas, jogaram muito bem e ganharam por 6-2.
Hoje já fui treinar e foi muito bom ouvir os elogios dos meus treinadores! Mas o treino não deu pica nenhuma, porque éramos apenas 3 da minha equipa, o resto era tudo mais novo e nem eram as mais fortes. O que fez o treino ser engraçado foi as "guerras" entre mim e o meu treinador Pedro, que estão cada vez mais engraçadas.


Sem comentários:
Enviar um comentário