terça-feira, 12 de junho de 2012

really, I had enough!

estou tão cheia de estudar! Acordo e o que vou fazer? Estudar. O que faço de tarde? Estudo. Estou a dar em louca! Mas pelo menos amanhã vou estar com as minhas meninas e vamos ver as nossas notinhas :)
p.s: o cristiano da minha turma conhece o gajo mais bom da minha escolinha *-*

não é este, o miguel é melhor :3

Sem comentários:

Enviar um comentário