2 anos filipa! 2 longos e maravilhosos anos! Quero agradecer-te por tudo o que fizeste e por tudo o que foste e ainda és para mim: uma melhor amiga. Tivemos as nossas discussões, como qualquer "casal" tem, mas superamos tudo e todos!2 anos passaram e hão-de vir muitos mais! Amo-te imenso!

Owww que linda elsinha! AMO-TE, independentemente de tudo! :)
ResponderEliminarohhh adorei a ultima fotografia... está tão fofinha!
ResponderEliminar*Adorei o blog! Sigo, segue de volta please!