sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Lágrimas que não deviam ter caído*

Cá venho eu desabafar um bocado contigo, meu pequeno cantinho na internet. Peço desculpa por não ter aparecido muitas vezes, mas nunca tenho nada de interessante para te contar. Hoje sim, tenho uma história parva mas que me magoou.

O meu melhor amigo chama-se João. Ele é um espetáculo de rapaz e sei que, se precisar dele, vai estar sempre lá para me ajudar. O problema dele é que, de vez em quando, tem aquilo a que se chama os "5 minutos" e tem umas ceninhas que não lembram a ninguém.

A de hoje (ou de ontem, já passa da meia-noite) foi sobre o facto de eu ter ido para a beira da Dani no apoio de matemática e não ter ficado à beira dele. Mas ele nem ficou sozinho, foi para a beira de outro rapaz. Por isso, não tem nada que ficar chateado.

Depois, na aula de E.F, disse uma coisa que eu não gostei nada de ouvir: Cá se fazem, cá se pagam. Dói ouvir isto e ainda ouvir que se ele me pudesse trocar por outra pessoa qualquer, ele trocava. E o pior é que isso é verdade.


Sem comentários:

Enviar um comentário