quarta-feira, 12 de junho de 2013

my life pretty much sucks right now

Mas olá amigos! Espero que perdoem esta minha ausência. 4 meses sem cá pôr os pés e muitas coisas se passaram desde então.
No tema da escola, tenho a dizer que foi o melhor ano de sempre, tanto em termos de notas como de amizades. Fiz amigos que espero nunca perder e devo acabar este ano com uma média de quase 16, o que me ajuda imenso na média final.







Mas nem tudo foram rosas este ano...
Mais ou menos no início do mês de Abril comecei a falar imenso com um rapaz que já conheço desde o 10º ano, o Ricardo. Para mim, ele é uma das pessoas mais queridas e verdadeiras que se pode conhecer. Está sempre lá para os amigos.
Pronto começamos a falar e todos os dias recebia uma mensagem dele, e algumas mesmo muito queridas. Já estão a imaginar o que aconteceu: apaixonei-me.





Um dia houve uma cena de solidariedade no multiusos e eu, para não ficar a fazer de vela, convidei-o. E ele aceitou. A cena foi q andei a noite toda sem ele. Quase no fim ele disse q ia lá para fora e eu disse q ele podia era estar comigo. E foi o q aconteceu. Resumindo um bocado, ele beijou-me, levou-me a casa, andamos sempre de mãos dadas, parecia um filme romântico, eu estava nas nuvens.
O tempo passou e estivemos juntos mais algumas vezes (ajudava o facto de sermos da mesma escola). Cheguei a receber mensagens do género: "Eu te quero só para mim, como as ondas são do mar! <3" e "Estou a passar à frente de tua casa. <3
O melhor mesmo agora era um beijinho teu"
Eu estava completamente nas nuvens.





Mas de repente tudo mudou. As mensagens deixaram de aparecer e ele chegou mesmo a ignorar umas quantas minhas. O que nos leva ao dia 28 de Maio.
Um daqueles dias em que não aguentei e fui abaixo completamente. Saí da sala com uma das minhas melhores amigas e ao passarmos na cantina comentei com ela que ele estava lá. Fez-me esperar por ela numa entrada e foi CHAMÁ-LO. Estive lá quase 15 minutos agarrada a ele, a chorar. Não sabia explicar-lhe que era por causa dele que eu estava assim. Até que as palavras me saíram da boca: "o problema é que gosto de ti". Ele abraçou-me com força e disse: "temos que nos conhecer melhor"
A partir daí nunca mais o vi e, como podem reparar, já passaram 2 semanas....


Sinto imenso a falta dele, quero deixar de pensar nele e não consigo. Só quero que o rapaz que amo volte para mim.....

Sem comentários:

Enviar um comentário