segunda-feira, 14 de abril de 2014

novo look, novo ano, nova atitude

Hello hello! Sim é verdade, voltei. Não vou prometer escrever aqui todas as semanas, quanto mais todos os dias. Vou escrever aqui quando oralizar com alguém já não for o suficiente. Quando escrever me parecer melhor do que falar. Resumindo, quando me apetecer.
Já não escrevo aqui há quase 1 ano. Desliguei-me completamente disto porque sinceramente não tinha vontade de escrever, não sabia o que escrever. Muito mudou neste ano: amei, fui amada, ganhei amizades e perdi amizades. Mas isso é a vida certo?
Bem a última coisa que escrevi aqui falava sobre o Ricardo. Para ser sincera, nada mudou entre nós os dois. Nem sequer nos falamos e foi o melhor para mim, para o conseguir esquecer. Se o vir na rua claro que o cumprimento, não gosto de ficar ressentida, não sou assim. Mas não passa disso: olá e adeus.
Consegui entrar na faculdade, que para mim sempre foi um objetivo a cumprir na vida. Embora sempre me imaginasse em psicologia, entrei em língua gestual e agora não mudava por nada. Ao entrar na faculdade é óbvio que tinha que entrar na praxe, ou pelo menos experimentar. Adoro aquilo, é algo que definitivamente recomendo a todos os que entram na faculdade. São experiências e aprendizagens que vou levar sempre comigo e melhor, amizades para a vida.
Foi também na faculdade que conheci o meu namorado (ou melhor ex-namorado). Eu amo-o, muito mesmo, mas já não aguentava mais. No início era tudo rosas, como em todos os namoros: mensagens fofas, saídas, lamechices, tudo. Também tínhamos aqueles momentos em que nos "picávamos" um ao outro, mas uma relação sem isso não é o mesmo. Mas as coisas mudaram. As mensagens deixaram de aparecer, as saídas, as lamachices e até os picanços. Só havia ignorância da parte dele. Eu era praticamente invisível. Nunca sabia onde ele andava, nunca estava comigo e pior, berrava comigo. Confrontei-o e a resposta que recebi foi que não ia mudar, não estava a fazer nada de mal. Então eu disse: não vale mais a pena então. Doeu e custou-me tanto dizer aquelas palavras, mas teve que ser. Uma relação é a dois e não apenas um. Eu ainda esperava que ele me dissesse algo, que dissesse que podíamos tentar novamente, que podíamos arranjar maneira de isto funcionar. Mas nada, nada mesmo. Apenas fui mais ignorada do que já era e isso provou tudo. Eu ainda o amo e sei que se ele disser que muda, que vai mudar, o aceito de volta. Mas até agora, zero provas disso.

Sem comentários:

Enviar um comentário